Week in 3! #3

segunda-feira, julho 06, 2015

Hi makers! 
Desculpem a ausência desta semana mas a verdade é que precisava de descansar e de reflectir um pouco. Por isso é que mostrar a semana em três fotos vai ser difícil!

Durante a semana não faço nada de especial. Fico em casa, durmo até tarde, fico a ver Gossip Girl (a minha série favorita) o dia inteiro, e deito me tarde.



Como moro numa "aldeia" as paisagens que tenho acabam por ser lindas! Temos uns por do sol fantásticos e eu armada em fotógrafa tenho de ir tirar umas fotinhas!


O único dia que fiz algo de jeito foi no sábado. Fomos a tarde para Lisboa, demos um passeio e depois fomos guardar o lugar no Festival ao Largo. Tenho a dizer que foi muito bom! O tema deste concerto era muito chamativo uma vez que era da Broadway e o Novo Mundo, o que fez que tocassem temas conhecidos como West Side Story, Fantasma da Ópera, My Fair Lady, e para não deixar a música clássica de parte claro que tinham de tocar a famosa sinfonia do novo mundo de Dvörak (que por acaso sou fã)! Foi um excelente dia!


Esta semana tenho um post especial dedicado aos meus anos (que foram em Abril ahah) 
Espero que tenham gostado! 
xo,
Catarina

You Might Also Like

0 comentários

Perguntem, dêem dicas, comentem, que eu estou aqui para tudo! Estes comentários significam muito para mim, e de certo que irei lê-los com muito carinho.