Week in 3! #5

segunda-feira, julho 20, 2015

Hi Makers!
Esta semana foi bem atarefada.
Na terça e na quarta a minha irmã teve cá umas amigas, então aproveitámos e fomos até à praia.
Na quinta feira tive de começar a fazer as malas, pois esta semana vou estar numa colónia de férias e na semana seguinte vou para Berlim. É super difícil pensar em arrumar malas para duas semanas distintas!


Na sexta de manhã fui a Lisboa ter com o meu professor de guitarra pois ia comprar uma guitarra nova. Tivemos uns imprevistos e então não comprei nada. Depois fui para o Vasco da Gama e fui ao cinema com a minha prima. Adorei o filme!


Sábado entrei finalmente no campo de férias! Já lá vou à 5 anos, e agora posso dizer que é um lugar a que chamo de casa. Já aprendi imenso com todos de lá e fiz amigos que são para a vida!


Prometo que esta semana vou tentar estar ativa, mas o sítio onde é a colónia tem pouca rede, mas eu vou pedir à Bia para me ajudar! 
Espero que tenham gostado!
xo,
Catarina



You Might Also Like

0 comentários

Perguntem, dêem dicas, comentem, que eu estou aqui para tudo! Estes comentários significam muito para mim, e de certo que irei lê-los com muito carinho.