Return

quarta-feira, novembro 05, 2014

Quem sou eu para me designar blogger? Não tenho esse direito depois do que fiz! Quase 2 meses! 2 Meses, sem postar!! Não há desculpa possível! Mas vou passar a explicar esta GRANDE ausência: então como devem saber eu entrei este ano para o 10º ano. Ciclo novo, escola nova, regimes novos... Foi uma grande mudança para mim, que demorou um pouco a acertar... Mas vá, aqui estou novamente! (muito provavelmente desapareço outra vez ahahaha)
Como post de return venho-vos mostrar o que tenho andado a fazer ultimamente.
Tem sido: estudar, estudar, estudar, estudar, e uma coisa que ainda não disse estudar! (Sim, sou uma menina muito aplicada!)
Nem sabem quem encontrei na VFNO'14 (em Setembro). Foi nada mais nada menos que umas bloggers até bem conhecidas portuguesas: a Marta Sobral do Keep Calm and Shop Vintage, a Daniela Gandra do Ballerina Bird e a Catarina Marques do Day Dreamer. Nem sabem o quão eufórica fiquei! E como é óbvio eu e uma amiga temos foto para comprovar!


Mas voltando aos tempos mais do presente.
Tenho andado muito ocupada não só com a escola, mas também com o Conservatório. Mas eu prometo que ainda esta semana vão ter um novo post para alegrar estes dias chuvosos e friorentos que têm andado.

xo,
Catarina.

You Might Also Like

0 comentários

Perguntem, dêem dicas, comentem, que eu estou aqui para tudo! Estes comentários significam muito para mim, e de certo que irei lê-los com muito carinho.