Destiny Maker

quarta-feira, maio 20, 2015


Todos temos aquele momento na vida em que pensamos que sabemos o que vai acontecer no futuro. Sim, pensamos.
Nunca é real, nem irá ser. A vida é como o tempo, muda todos os dias, mesmo depois de uns dias gelados de inverno, ou uns dias abafados de verão.
O destino está lá, é verdade. Mas se pensarmos bem, será que o devíamos de saber? Seria desanimador saber o que nos aconteceria, sem termos a oportunidade de viver uma vida cheia de momentos inesperados.
Gosto de fazer o meu próprio Destino por isso mesmo, quanto mais pensamos no futuro menos pensamos no presente e menos vivemos o dia de hoje ao máximo!
Infelizmente deparei - me com esse problema este ano. Entrei para o secundário com a certeza de tudo. Do que gostava, do que iria fazer, do que não iria gostar... Enganei-me... Como sempre. Cada dia parece que me conheço menos, e não sei quem sou, do que gosto.
Preciso daquele momento que tudo fará sentido... O problema é que sei que ele nunca acontecerá instantaneamente... Temos de ser nós a fazer por isso...
Agora parece que vivo uma vida dupla entre 2 secundários... Perguntam vocês se isso é possível... Também pensei que não, mas na realidade faço o dobro de horas que um estudante normal, pois estou a tirar ciências e o curso de música no conservatório. É esgotante? É... Mas é das coisas que mais me faz feliz...
Espero que esteja tudo bem com vocês. Gostaram do novo look do blog? Bem espero ter mais tempo agora para ir postando mais regularmente!
Xo,
Catarina.

You Might Also Like

0 comentários

Perguntem, dêem dicas, comentem, que eu estou aqui para tudo! Estes comentários significam muito para mim, e de certo que irei lê-los com muito carinho.