Week in 3! #1

domingo, junho 21, 2015

Hi Makers!
Hoje vou começar uma série de posts novos que irão sair todos os domingos. Chamam-se Week in 3 pois o seu objetivo é mostrar a minha semana em 3 fotos! 
Por isso sem mais demoras vamos começar!

Esta semana soube-me tão bem! Foi a minha primeira semana de férias do meu último verão sem exames (ou seja, é para aproveitar ao máximo!). Aproveitei para dormir e para organizar um pouco a minha vida.

Na quarta feira foi o concerto dos Maroon 5 e eu como é óbvio tinha de ir! Assim peguei na minha melhor amiga e lá fomos nós passar um dia na fila! O resultado? Um cartão de memória cheio de fotos nossas a fazer todas as caretas passíveis, uma rapariga apaixonada a ter o melhor concerto de sempre (devo dizer que o dos The Script foi melhor, sorry) e um dia que nunca vou esquecer!





No sábado lá tive tempo de ir pela primeira vez este ano à praia! E foi muito bom! Claro que não pude deixar de levar a minha aquisição do ano passado: a minha cesta! E para não ficar aborrecida: o meu livro (com uma capa linda que a minha mão fez!). 




Espero que tenham gostado!
xo,
Catarina.





You Might Also Like

0 comentários

Perguntem, dêem dicas, comentem, que eu estou aqui para tudo! Estes comentários significam muito para mim, e de certo que irei lê-los com muito carinho.