Week in 3! #2

domingo, junho 28, 2015

Hi makers!

Aqui estou eu para outro resumo da minha semana!

Logo no domingo o verão começou e eu fui passear por Lisboa. Fomos a uns jardins e depois acabamos por ir jantar a um restaurante/bar de tapas super interessante! Chama-se "100 Montaditos" e tem pequenas tapas dentro de pão. Super delicioso!




Na quarta, quinta e sexta tive um estágio de orquestra de guitarras no conservatório. Não é a primeira vez que vou por isso já sabia que iria ser interessante. A parte melhor é que acabamos por tocar músicas diferentes daquelas clássicas a que estamos habituados!


Por fim no sábado após ter passado o dia na praia (foi só até às 15h ahah), fui ajudar no espetaculo de Ballet da minha antiga turma. Tenho a dizer que foi brutal e que estou cheia de saudades dos dramas de espectáculo! Aquelas correrias, aqueles "Ai já devia de ter entrado!", e aquelas trocas trocas de roupa em 30 segundos... Que saudades!! Mas a vida é feita de escolhas e eu fiz a minha e agora já não posso voltar atrás. Adorei vê-las dançar e gostei imenso da experiência de ajudar!

Até ao próximo post!
xo,
Catarina.

You Might Also Like

0 comentários

Perguntem, dêem dicas, comentem, que eu estou aqui para tudo! Estes comentários significam muito para mim, e de certo que irei lê-los com muito carinho.