Becoming Free

terça-feira, junho 23, 2015

Hi Makers!
A escola finalmente acabou o que quer apenas dizer uma coisa: tempo para o blog! (vou tentar vou tentar) A verdade é que este ano foi um ano de mudanças para mim... Aconteceu muita coisa, quer boa quer má. Mas o ano lá passou. As notas? Fiz o meu melhor. Se podiam ser melhores? Claro que sim, mas isso é como tudo na vida.
É bem lamechas de se dizer isto, mas eu sinto que este ano me mudou. Ganhei mais responsabilidade e até maturidade. Se o pudesse descrever numa palavra de certo que escolhia: mudança. Mudou muita coisa, tanto a escola, como os estudos e como já disse até eu. Na verdade eu acho que somos demasiado novos para começar a traçar o nosso futuro.O facto de termos de escolher uma área onde um dos critérios de escolha são as saídas universitárias, e de com apenas 16 anos começarmos a pensar em médias de universidades e cursos, cursos esses que serão o nosso futuro. É tudo muito complicado, e a tendência é errar... Mas como já estamos no século XXI, já existe solução para tudo.
Assim numa onde de acabar as aulas, eu e umas amigas minhas fomos sair para a baixa no passado sábado. Estava um calor desgraçado! Mas lá se aguentou com águinha fresquinha e um belo gelado do Santini. Tínhamos intenção de ir tirar fotos, mas uma de nós precisava de comprar uns sapatos para uma gala e então lá andámos em busca do sapatinho de Cinderela! O problema é que como tivemos aulas de manhã chegámos lá super tarde, e cada uma de nós tinha compromissos à noite e tínhamos uma hora para voltar, então quando demos conta já estava quase na hora e não deu para tirar muitas fotos (eu acho que 300 é pouco ahah).
Escolhi algumas das minhas preferidas para partilhar convosco, espero que gostem!



















Espero que tenham gostado!
Até ao próximo post.
xo,
Catarina

You Might Also Like

0 comentários

Perguntem, dêem dicas, comentem, que eu estou aqui para tudo! Estes comentários significam muito para mim, e de certo que irei lê-los com muito carinho.