School is Here

quarta-feira, setembro 10, 2014

"Education is what remains after one has forgotten what one has learned in school"
- Albert Einstein

Pois é... Chegou a altura do ano que muitos de vocês não queriam que chegasse... Devo dizer que não sou normal, pois este ano estava ansiosa que começasse! Não sei se é pelo facto de ir para o 10º ano, ou pelo facto de mudar de escola, só sei que tenho aquele nervoso miudinho! 
Ainda não sei a minha turma ou o meu horário, vou saber tudo isso sexta feira na apresentação. 
Mas como é óbvio não vos ia deixar escapar as tão conhecidas comprinhas de ínicio de aulas! Ora vejam!

  
Stradivarius por apensa 17,95 €!!








Quinta feira (amanhã) vou à conhecida Vogue's Fashion Night Out, porém a minha felicidade termina sempre que penso que no dia seguinte às 8:30 vou estar na escola...

xo,
Catarina.

You Might Also Like

0 comentários

Perguntem, dêem dicas, comentem, que eu estou aqui para tudo! Estes comentários significam muito para mim, e de certo que irei lê-los com muito carinho.