New Look

terça-feira, setembro 09, 2014


Ás vezes faz bem mudar. Respirar aquele ar fresco de mudança que nos faz sorrir! Sou muito medricas quanto a mudar em relação em cabelo, nunca gosto de o cortar muito. Mas não é só com isso que conseguimos mudar, não é?
Como vou mudar de escola, de ciclo, de turma, como tem sido um ano de mudanças, achei que seria uma boa altura para me mudar um pouco. Para muitos em é uma grande mudança, mas para mim é como mudar uma parte de mim. Como estou sempre de óculos pois preciso MESMO de os usar, é estranho olhar-me ao espelho e ver que estou diferente, e para mim demora imenso tempo para me habituar! 
Decidi então optar por algo um pouco diferente ao que tinha antes, quer no formato, quer na cor. Cor de certeza que queria mudar,e como não queria algo muito berrante, optei pelo castanho que é uma das minhas cores preferidas e das mais neutras para mim. Já no formato foi um pouco mais difícil. Uma coisa tinha a certeza: queria-os maiores, agora se queria quadrados ou mais redondos não sabia de nada. Mas como está na moda e assim que os experimentei sabia que eram os tais, acabei por comprar este modelo redondo da Lacoste. 
Acho que me ficam super bem, e que me dão um ar um pouco mais crescido, e intelectual!
















E vocês o que acharam? Digam qualquer coisa!

xo,
Catarina.

You Might Also Like

0 comentários

Perguntem, dêem dicas, comentem, que eu estou aqui para tudo! Estes comentários significam muito para mim, e de certo que irei lê-los com muito carinho.