A World of Magic

quarta-feira, agosto 20, 2014

Hey!
Antes de mais, prometo que brevemente vos mostro fotografias das minhas féria! Mas ainda não recebi todas as fotos do Summer School (aquela colónia de ballet e música), e sobre as fotos de Ibiza eu mostro-vos quando voltar!


Trago-vos então um post um pouco diferente. Venho falar dumas das melhor coisas que já criaram! Pottermore. É vos familiar o nome? Sim isso mesmo. A plataforma online do Harry Potter criada para os grandes Potterheads! Não tenho direito de dizer que sou fanática pelo Harry Potter, porém gosto imenso dos filmes e dos livros e gostava imenso de ir ao parque temático do mesmo!
Para quem não conhece Pottermore é como viver tudo de Hogwarts. És escolhido por uma casa (a minha é Ravenclaw), tens que viver tudo exactamente como nos filmes. Até tem a Diagon Alley, para comprares os materiais necessários! Infelizmente ainda só está disponível até ao 4º livro, mas espero que brevemente disponham mais! Também seria interessante se criassem uma aplicação para o smartphone! Assim não teria que ser sempre pelo o computador e até se tornaria interessante!












 Se também tiverem conta no Pottermore deixem o nome aí em baixo! O meu é RiverChaser25576 adicionem e pode ser que tenhamos um duelo!

xo,
Catarina.


You Might Also Like

0 comentários

Perguntem, dêem dicas, comentem, que eu estou aqui para tudo! Estes comentários significam muito para mim, e de certo que irei lê-los com muito carinho.