Week in 3! #4

segunda-feira, julho 13, 2015

Hi makers! 
De volta para mais um week in 3! Ao contrário da última semana, esta semana até estive ocupada.

Na quarta feira a minha mãe decidiu ir até Sesimbra (como não íamos lá à muito tempo). Mas tenho a dizer que o dia correu super mal. Primeiro demorámos mais de uma hora a lá chegar. Depois quando finalmente lá chegámos, não encontrámos nenhum lugar para estacionar, mas após muitas voltas lá encontrámos um espacinho, porém no final do dia (apenas às 16h) pagámos 5€ de parquímetro. Chegámos à praia e estava cheia quase que nem havia lugar para nós. Depois de ficarmos umas 2h na praia fomos almoçar a um restaurante que estamos habituadíssimas a ir. Não é que o almoço me caiu mal e fiquei mal disposta o resto da tarde? (até tive de ir comprar Konpensan à farmácia!) Depois de darmos uma volta acabámos por ir embora com a certeza de que muito proximamente não voltávamos. 


Na sexta feira uma grande amiga minha fez anos e eu fui passar a tarde com ela. Depois segui caminho para o Estoril. E porquê? Fui ver o musical do Filipe La Féria A Noite das Mil Estrelas. Tenho a dizer que AMEI! Saí de lá com apenas uma frase: Quero fazer disto a minha vida. A verdade é que sempre disse isso, mas eu sei que não é possível de acontecer... Devia de ser a pessoa mais animada da plateia, dançava em todas as músicas, cantava e batia palmas euforicamente! Aconselho vivamente a irem ver!~


Por fim no domingo fui ao crisma de uma grande amiga minha. Apesar das 2h em pé de saltos, valeu super a pena e diverti-me bastante!


Espero que tenham gostado! 
xo,
Catarina



You Might Also Like

0 comentários

Perguntem, dêem dicas, comentem, que eu estou aqui para tudo! Estes comentários significam muito para mim, e de certo que irei lê-los com muito carinho.