Let's Travel!

terça-feira, julho 29, 2014

"The World is a book, and those who do not travel read only one page"
- Saint Augustine


Olá! Bem antes de mais: estou de volta! E trago boas e más notícias! As boas: vou deixar umas coisas preparadas para depois ser só postar. E porquê, devem de estar a perguntar. Vou de férias para Ibiza no sábado de manhã e só volto dia 9! Para mim isso são boas notícias, mas é mau para vocês pois já estive fora e agora vou outra vez, o que significa, nada de blog! 
Como já tinha dito, AMO viajar! Costumo fazê-lo regularmente, tipo 1 vez por ano. E este ano o destino escolhdo foi Ibiza! Aliás este ano tive a sorte de puder viajar 2 vezes! Primeiro na Páscoa em viagem de finalistas, para Londres! Foi um máximo! E agora em férias com a família para um destino de praia (que é mesmo aquilo que estou a precisar)!


Ainda esta semana espero conseguir meter aqui umas dicas para quem vai viajar! Como já o faço à algum tempo acho que podia ajudar alguém que tenha assim algumas dúvidas!
E vocês também costumam viajar? Digam nos comentários!

xo,
Catarina.

You Might Also Like

0 comentários

Perguntem, dêem dicas, comentem, que eu estou aqui para tudo! Estes comentários significam muito para mim, e de certo que irei lê-los com muito carinho.