Summer Course!

sábado, julho 12, 2014



Hey There! 
Venho com más notícias! Vou de férias amanhã e só volto dia 26. O que significa: 2 semaninhas sem publicar!
Bem tentei convencer a minha mãe a levar o computador comigo, porém não resultou! Mas como tenho um belo cérebro, pensei logo numa solução para este grande problema! Como sabem tenho uma grande amiga, a Bia, que escreve lindamente e tem um blog. Então eu vou pedir-lhe (é mais ameaça-la) para vir aqui e para fazer algumas coisas bem giras!
Como disse à bocado, vou de férias! Bem, não é bem férias. É um campo de férias de artes. Ballet, Musical, Orquestra. Como muito provavelmente vou ter de deixar de fazer ballet, escolhi ir mais uma vez para a classe do ballet! Espero que seja bem divertido como o ano passado, e que também aprenda. 
Espero que as vossas férias estejam a ser boas! Prometo que depois meto aqui todas as fotos do curso! 

xo,
Catarina.

You Might Also Like

0 comentários

Perguntem, dêem dicas, comentem, que eu estou aqui para tudo! Estes comentários significam muito para mim, e de certo que irei lê-los com muito carinho.