Books and Cupcakes

sábado, julho 05, 2014




Hey! Eu sei que disse ontem, mas fui convidada para ir ver a Giselle ao Teatro Camões e foi tudo muito em corrida, por isso aqui está a recompensa! Bem nesta semana estive a tentar melhorar um pouco o blog. Na verdade quando o criei ainda não estava como eu o realmente queria, e como sempre ainda existem alguma coisas que gostava de mudar pois eu sou muuuuito perfeccionista!
Mas claro, acham mesmo que seria esta rapariga sem jeito para estas coisas, que estava a fazer isto tudo? Claro que não! Para a maior parte das coisas tive o grande apoio da minha melhor amiga, que percebe disto bem melhor que eu!
Foi ela que teve a ideia do layout, e olhem que como sou muito picuinhas nem sei como é que ela conseguiu fazer algo sem  eu resmungar!


Mas sabem da melhor parte? Ela também tem um blog. Chama-se Books and Cupcakes. Ela teve um pouco parada, porém com esta coisa toda do meu blog eu acho que lhe animou para escrever! E olhem que ela escreve muito bem! Para o ano ela vai para Línguas e Humanidades e garanto-vos que daqui a uns anos teremos nas prateleiras de best sellers a saga de livros da autora Beatriz Mina (em que eu tenho uma personagem, pelo menos foi o que obriguei!). 
Somos amigas há apenas 3 anos mas digo-vos que parecem uns 15!
Querem saber outra coisa interessante? Ela não sabe que eu ia postar isto aqui, porém disse-lhe para estar atenta ao blog pois poderia ter uma surpresa!
Espreitem o blog dela, vale a pena!

xo,
Catarina.

You Might Also Like

0 comentários

Perguntem, dêem dicas, comentem, que eu estou aqui para tudo! Estes comentários significam muito para mim, e de certo que irei lê-los com muito carinho.