Movies - Bia's Edition

sexta-feira, julho 18, 2014

"Film making is a chance to live many lifetimes."
- Alfred Hitchcock

Olá!! :)
Então, não sei se sabem mas a Catarina está num curso de verão e por isso, eu vim cá fazer um post para vocês :) (sim, eu gosto de pôr caras sorridentes em todo lado).
Estive a pensar no que haveria de publicar aqui e, para ser sincera, não faço muito nas férias. Normalmente, fico em casa e passo muito (mesmo muito) tempo no computador a ver séries e filmes. Sim, assim como a Catarina, amooo ver séries e filmes. Visto que ela já fez um post das séries que vê, eu achei que vos podia dar algumas sugestões de filmes para verem.
Esta "lista" tem alguns dos que eu já vi, e gostei bastante, e alguns que quero ver. Vamos mas é deixar-nos de conversas e ir ao que interessa. :)

12. Crush
20. The Hunger Games (os filmes todos, né?! estou muito ansiosa pelo mockingjay)
21. Harry Potter (só os vi todos no início deste mês e não entendo porque é que ainda não os tinha visto, todos nós precisamos de harry potter nas nossas vidas)

Wow, acho que a Catarina é capaz de me decapitar por esta lista ser tão longa, mas garanto-vos que estes filmes valem todos a pena ver, pelo menos, os que eu já vi.
Tenho um monte de outros filmes, mas, como é óbvio, não vou pôr aqui mais nenhum porque estes já são os suficientes para vos manter animados, a não ser que sejam como eu e fiquem dia e noite a ver filmes (não estou a brincar, no outro dia estava a ver os filmes do harry potter e estava tão concentrada que nem cheguei a dormir).
Bem, tenho a certeza que já estão bem fartos de mim e que vão implorar à Catarina para eu nunca mais postar nada aqui, mas tudo bem. Espero que estejam bem e que se estejam a divertir neste verão tão esquisito - está a chover lá fora enquanto eu escrevo isto - e vejam todos os filmes!! :)

☼ Bia ☼

You Might Also Like

0 comentários

Perguntem, dêem dicas, comentem, que eu estou aqui para tudo! Estes comentários significam muito para mim, e de certo que irei lê-los com muito carinho.