Um Novo Começo

segunda-feira, junho 09, 2014



"Destiny is for losers. It's just a stupid excuse to wait for things to happen instead of making them happen"
 - Blair Waldorf

Uma das frases que mais me anima e que deu origem a este blog. 
É um pouco confuso, visto que nalgumas ocasiões gosto de deixar o momento acontecer e não planear, improvisando um pouco. Porém, sou rapariga de planos, horários e tudo mais. Não gosto de me atrasar para os compromissos que tenho e muito menos não ter algo planeado.

Chamo-me Catarina. Tenho 15 anos. E esta é provavelmente a 3ª vez que começo um blog. Mas como dizem "à terceira é de vez"! E olhem que acho mesmo que é! Sou de Lisboa. Estudo no Conservatório de Música. E faço ballet. Tenho uma paixão por Matemática e por séries/filmes!
Ah e margaridas são as minhas flores preferidas!

xo,
Catarina




You Might Also Like

0 comentários

Perguntem, dêem dicas, comentem, que eu estou aqui para tudo! Estes comentários significam muito para mim, e de certo que irei lê-los com muito carinho.