And They Lived Happilly Ever After

segunda-feira, junho 16, 2014




Não há casamento sem selfie!















"I imagine my wedding as a fairy tail... huge, beautifull and white!"
- Paris Hilton

Sábado passado fui a um casamento em Castelo Branco, terra esta do meu pai. Já não ia a um casamento desde, sei lá, 2009?! E assim que recebemos este convite eu obriguei a minha mãe a dizer que sim! O espírito consegue simplesmente animar-nos logo! É tudo tão bonito! E só de pensar que houve um grupo de pessoas que tiveram a pensar neste único dia durante uns bons meses, fico com pena por ter passado tão depressa! 
Bem aqui estão algumas fotos que tirei. Como podem ver o dia estava lindo! E ainda bem que apanhei aquele por do sol, que combina perfeitamente com a quinta que era linda!
Esta semana tenho o meu primeiro exame na escola e depois na sexta feira tenho o meu exame de guitarra de acesso ao 6º grau! Super Nervosa!!
Espero que tenham gostado deste pequeno momento!

xo,
Catarina


You Might Also Like

0 comentários

Perguntem, dêem dicas, comentem, que eu estou aqui para tudo! Estes comentários significam muito para mim, e de certo que irei lê-los com muito carinho.