Summer Paradise

segunda-feira, junho 23, 2014

"Summer: hair gets lighter, skin gets darker, water gets warmer, drinks get colder, music gets louder, nights get longer, and life gets better"

Finalmente chegou a época do ano por que tanto esperava! Não é que seja a minha estação preferida, mas é realmente a altura do ano em que acontecem as coisas mais giras! Tenho sempre muita coisa programada para as minhas férias e acaba sempre ser bom descansar!
Então porque não fazer um post das 3 coisas essenciais para o verão? Vamos a isso?

1- O Biquíni Perfeito!
Uma das coisas que ligo muito, é o biquíni. Não costumo comprar muitos mas quando compro gosto e fica comigo durante muuuito tempo!
Gosto de comprar os meus em lojas normais, tipo a oysho ou a woman secret. O preços não são muito caros e tem coisas mesmo muito lindas!
Aqui fica a coleção para darem uma olhadela!

 Vão ao site e vejam as coisas lindas!

 Vão explorar um pouco!


2 - A Música Perfeita
Como era óbvio, não iria deixar de passar a minha coisa preferida! A música! Para muitos pode não ser importante, mas na minha opinião é algo fundamental! No Verão não é altura de músicas melancólicas ( se bem que oiço muitas vezes, principalmente no final). Para mim verão é algo de dj's como Calvin Harris, Avincii, David Guetta. Algo para perder a cabeça!
Aqui ficam algumas sugestões para ouvirem e perderem a cabeça!!

Para ouvir! Está um pouco pequena, mas eu vou adicionando!


3 - O que fazer?
A primeira coisa que vos deve de vir à cabeça é praia, não é? Pois fazem bem em ir mas não podemos fazer apenas isso! Aqui ficam umas ideiazinhas!

É sempre bom sair para o campo para desanuviar um pouco da confusão.
Porque não um piquenique?

Ir ao cinema é sempre agradável, e que tal fazê-lo com os amigos que deixámos?
Estejam atentos pois este verão estão muito bons filmes em cartaz!

Poupasse um dinheirinho e depois é gastá-lo todo em roupas e afins!
Um óptimo programa para uma arde com as amigas!

E claro ir à praia! Vejam lá se não apanham muito sol que depois em vez
de bronzeadas, estão em formato lagosta!!
Viajar... Conhecer sítios novos, sejam praia sejam cidade! Porque não apresentam
essa ideia aos vossos pais? Este ano já tenho destino, e olhem que é para ficar preta!
E foi isto! Espero que tenham gostado e que tenham tirado algumas ideias! 
E digam lá ao sol que já está na altura de ele chegar!

xo, 
Catarina

You Might Also Like

0 comentários

Perguntem, dêem dicas, comentem, que eu estou aqui para tudo! Estes comentários significam muito para mim, e de certo que irei lê-los com muito carinho.