Week in 3! #6

segunda-feira, setembro 14, 2015

Hi Makers!
Já há muito tempo que não tínhamos este tipo de post por aqui, mas a verdade é que como tenho andado em colónias e em viagens as minhas semanas eram passadas sempre no mesmo sítio a fazer mais ou menos as mesmas coisas.
Mas Setembro começou e com ele vieram mais compromissos e o início da escola (mas sobre isso falamos outro dia).

Esta semana foi a semana de combinar pequenos encontrinhos com amigos que não tenho a oportunidade de ver na escola e como a agenda começa a ficar mais apertada a partir de agora, tínhamos de aproveitar estes últimos dias.
Na quinta feira fui mais uma vez à famosa Vogue's Fashion Night Out em Lisboa. Mais uma vez adorei! (tirando um ou outro ataque de pânico por estar cheio de gente) Tenho a dizer que o melhor ano que fui foi o primeiro (já não me lembro quando), em que estava mais vazio e parecia que havia mais qualidade. Mas opiniões são opiniões :)

No sábado fui com uns amigos a um sítio que já estava para ir à muito tempo: a Quinta da Regaleira. Achei um sítio lindíssimo para descobrir mais e mais deste belo país que é Portugal. Um local cheio de história que vale muito a pena ir!


Depois da Regaleira decidimos ir jantar para Cascais e experimentar o festival Lumina. Foi muito agradável porém mais uma vez estava inundado de pessoas (o que já passa a ser habitual em qualquer sítio hoje em dia)... tirando isso, adorei!


Bem, a partir de agora podem contar com esta série de volta pois tenho a certeza que agora as minhas semanas vão ser mais diversificadas!

xo,
C.C.

You Might Also Like

0 comentários

Perguntem, dêem dicas, comentem, que eu estou aqui para tudo! Estes comentários significam muito para mim, e de certo que irei lê-los com muito carinho.